Vida de gordinha

Olá minhas lindonas, como vocês estão? como vai os preparativos do futuro casamento? 
bom o meu estar indo bem, estou fazendo metas, e agora estou fazendo dieta, já perdi 4 quilos nessa semana. Bom, eu não parei de comer, apenas estou comendo menos, e fazendo muitos exercícios em casa. 

Lindonas, não é fácil fazer uma dieta, porém, tem que ter muita força de vontade!   A dieta é simples meus amores quem quiser seguir ela da certo, não peguei na internet, fui eu que inventei, e fui vendo o que seria melhor para minha perca de peso saudável!

- Café da manhã: Shake ( do sabor que vocês quiserem e da marca também, eu uso o Redut diet.)

- Lanche da manhã: Fruta, (qualquer uma mas com moderação.) 

 -Almoço: 1 colher de arroz 1 de feijão salada (Tomate,alface,couve,repolho etc..) e uma carne grelhada, ou ovo cozido, ou frango grelhado ( Nada de frituras) (Salada, pode abusar)

 - Lanche da tarde: um suco natural, uma fruta, um iogurte diet, gelatina (tacinha). 

- Jantar: Shake ( bom eu prefiro o Shake pela noite também) se quiser pode colocar 2 biscoitinhos de água e sal.








Emagreci 4 quilos em 7 dias mais também não foi só a dieta faço 1 (uma) hora de bicicleta ergométrica, por dia (segunda a sábado) e 1 hora de caminhada de ritmo moderado, o domingo uso para descansar. 
Boa sorte para nós!





Beijos Lorriny Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações