Tudo sobre minha depressão pós parto

Olá lindonas tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais uma postagem pra vocês depois de tanto tempo... 
Bom, venho contar um pouco sobre minha depressão pós parto, quero compartilhar com vocês e até mesmo poder ajudar algumas vocês <3

Vamos desde o inicio....

Tudo começou aos meus 17 anos, eu estava grávida da minha filha, era uma gravidez não planejada, mas eu estava feliz, porém depois de alguns meses fiquei doente, todos os dias eu ia pro hospital,  ai as pessoas me acusavam de não me cuidar direito, dizendo que eu estava doente por que eu queria, e aquilo foi me entristecendo, até chegar ao ponto de acreditar que eu estava doente por que eu queria.
Aos 6 meses de gestação a Nicoly veio mundo, bem pequena, e eu me lembro da medica que fez meu parto dizendo que ela só nasceu por minha culpa, que eu não era capaz de aguentar uma gestação, e aquilo me abalou bastante.
Bom, lembro-me de não sentir afeto pela minha princesa naquele momento (isso é muito triste de escrever para mim), eu sentia uma tristeza imensa dentro de mim, me sentia um monstro, pois eu não era capaz de da aquilo que ela precisava, quando a Nicoly veio para casa eu não conseguia cuidar dela direito, fazia só por obrigação e não por amor, eu tinha vontade de sumir ou até mesmo tirar minha vida, para as pessoas que nunca passaram por isso, eu posso parecer um monstro, mas quero que saiba que isso é uma doença e as pessoas que passam ou passaram por isso como eu não tem culpa, é triste para mim lembrar disso, apenas queria voltar no tempo e fazer tudo direito, no vídeo ai em baixo conto direitinho tudo que passei.. 




Queria deixar uma mensagem para você que está passando por isso: Seja forte linda, eu sei que você não tem culpa disso, eu sei que você é guerreira, você vai conseguir vencer isso, eu acredito em você, eu confio em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações